| Hoje Sinto-me... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_oMEGa_ Admin.
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 37 Localização : Porto/Portugal
| Assunto: Hoje Sinto-me... Sex Fev 15, 2008 4:10 am | |
| Com dores de cabeça... E não muito alegre. Alegre mesmo só porque hoje é sexta... fim da semana de trabalho, pelo menos para mim (Neste tópico é para todos descreverem aqui como se sentem no dia de hoje... Todos os dias nos sentimos de maneira diferente,alegres ou tristes ou depressivos ou solitários ou outra coisa qualquer,estados que vão mudando consoante o estado de espírito de cada um ...criei isto para quem quiser escrever sobre aquilo que anda a sentir. E até dizer um desabafo por alguma coisa que aconteceu para nos sentirmos assim.) | |
|
| |
Gervásio Moderador
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 35 Localização : Alfena/Porto
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Sex Fev 15, 2008 6:52 am | |
| hoje sinto-me vazio. Sem uma noção da realidade que gostaria de ter. Se calhar o facto de estar sozinho em casa, sem ter nada para fazer, sem conseguir arranjar um emprego, parece que faz com que tudo aquilo pelo qual lutei até hoje, por momentos, deixe de fazer sentido. Hoje é sexta-feira, e se for a fazer um balanço de tudo aquilo que fiz esta semana, a resposta será: "NADA". Se calhar será uma forma de interiorizar o facto que algo vai ter de mudar drasticamente na minha vida. | |
|
| |
_oMEGa_ Admin.
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 37 Localização : Porto/Portugal
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Sex Fev 15, 2008 10:49 am | |
| - Gervásio escreveu:
- Se calhar será uma forma de interiorizar o facto que algo vai ter de mudar drasticamente na minha vida.
Como se calhar colares-te todos os dias no nosso fórum Hoje por acaso, apesar de estar doente, estou fixe... Parece que esqueci por momentos os meus sentimentos | |
|
| |
teresita Novato
Mensagens : 12 Data de inscrição : 15/02/2008 Idade : 35 Localização : Maia
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Sáb Fev 16, 2008 2:25 pm | |
| gostava de ser como tu e esquecer os sentimentos... has de me xplicar como fazes isso... porque eu mesmo k n queira o meu pensamento vai divagando e acaba sempre por parar em algo k envolva sentimentos sejam eles de que especie forem... e complicado querer viver a vida sem sentimentos... ate mesmo porque sao eles k comandam a vida... ate para te levantares da cama de manha precisas de algum tipo de sentimento.. senao ficas a dormir ate ao fim do dia... | |
|
| |
teresita Novato
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Sáb Fev 16, 2008 2:27 pm | |
| ja agora esqueci me....
hoje sinto me como se nao existisse possibilidade de remediar os erros e esses mesmos erros terem de permanecer pra sempre na minha cabeca... | |
|
| |
_oMEGa_ Admin.
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Sáb Fev 16, 2008 2:44 pm | |
| - tita escreveu:
- gostava de ser como tu e esquecer os sentimentos... has de me xplicar como fazes isso...
Eu gostava era de ser como eu se isso que disses-te acontece-se mesmo! Porque às vezes parece que nos esquece-mos... Na realidade não, mas podemos vir a passa menos importância aos sentimentos de vez em quando. | |
|
| |
teresita Novato
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Qua Fev 20, 2008 4:57 pm | |
| hoje sinto me tristinha... infelizmente a vida nao passa duas vezes no mesmo sito para podermos remediar aquilo k fizemos de mal... por isso, resta levantar a cabeca e pensar que amanha pode ser um novo dia, mesmo que o sorriso nao venha com vontade de aparecer... | |
|
| |
Gervásio Moderador
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 35 Localização : Alfena/Porto
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Qua Fev 20, 2008 6:13 pm | |
| eu hoje sinto-me com vontade de cortar os pulsos...as coisas andam mal pra estes lados! -_- | |
|
| |
_oMEGa_ Admin.
| |
| |
_oMEGa_ Admin.
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... Ter Fev 26, 2008 4:48 pm | |
| Sinto-me com... Vontade? Se calhar... Vontade de deixar de acreditar, vontade de deixar de gostar, vontade para deixar de Amar!
O que eu acho é que a vida é feita à volta do amor. Ok, uma parte dela (ou uma grande parte dela). Como é que nós podemos viver sem ela se ela própria faz parte desta vida? | |
|
| |
DarkPrincess Novato
| Assunto: O grito do desespero! Qui maio 22, 2008 3:39 pm | |
| Não digo que quero que morras ou desapareças, mas, apenas quero que não me magoes mais. Se tiveres que sair, sai agora, e não voltes! Porque eu quero continuar a viver. Já suportei muita dor, muita desilusão, mas já não consigo suportar mais nada! A tua indiferença mata-me! Ensinaste-me a ser uma guerreira e é isso que vou fazer, eu vou levar esta luta até ao fim. Já não tenho nada a ganhar ao continuar com esta luta. Já não tenho mais medo de te perder, porque nunca foste e nunca serás meu. Agora só vou tentar encontrar a minha própria luz, no meio desta multidão de vultos, que me envolve de todos os lados e não ouve o grito do meu coração desesperado. Eu quero e vou ser feliz. Diz-me Adeus! Δ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoje Sinto-me... | |
| |
|
| |
| Hoje Sinto-me... | |
|