_oMEGa_ Admin.
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 37 Localização : Porto/Portugal
| Assunto: No Tempo de Escola Sex Fev 15, 2008 3:44 am | |
| Para quem quiser partilhar algumas daquelas histórias engraçadas dos tempos de escola. (do 1º ao 12º ano) | |
|
[S]parrow| Novato
Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: No Tempo de Escola Ter Fev 19, 2008 12:27 pm | |
| disto eu gosto, e recordo me muitas vezes, da nossa turma. lembram se dos paes com queijo? ha quem leia e nao perceba qual a piada dos paes com queijo, mas nos sabemos. e dakelas vezes k gozavamos com o silvio o dia todo, das gargalhadas malucas, das vezes que jogavamos isketch nas aulas, de tudo o k passamos juntos. lembro da escola tb como o lugar onde conheci o meu boyfriend mais conhecido por deadline nestas bandas. o deadline, o omega e o gervasio sabem do k estou a falar, isto e muitas outras recordaçoes k nos vao ficar na memoria para sempre. tenho muitas saudades eheh | |
|
Gervásio Moderador
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 35 Localização : Alfena/Porto
| Assunto: Re: No Tempo de Escola Qua Fev 20, 2008 5:43 pm | |
| acredita...foram momentos que nunca serão esquecidos! O mais fixe é que tivemos todos Bons e Maus momentos, as o mis fixe de tudo isso, foi ver que os ultrapassamos todos juntos! Acreditem que tenho saudades de tudo mesmo. Do Zilhão, do Simão, da Stora Rute, Sara, Manuel Novais, até mesmo da outro tona de Português quando dava aqueles gritinhos irritantes: "Oh SIIIIIIIIIIILVIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOO, comporte-se se faz o favor!". São momentos que nos fizeram crescer, rir, acima de tudo, sermos felizes ao lado uns dos outros! Momentos dos quais nao me arrependo nem por um segundo! | |
|
_oMEGa_ Admin.
Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 37 Localização : Porto/Portugal
| Assunto: Re: No Tempo de Escola Qui Fev 21, 2008 6:22 am | |
| eu também tenho saudades do atrofiado prof de geometria Que ser mais comido da cabeça que essa pessoa era Lembro-me de uma vez que o director da escola chega à nossa beira e pergunta: Director: O que é que se passa? Gervasio: Droga!!! Director: Gervaio: Não é nada, estava a brincar! Papeis fenomenais que o pessoal fazia | |
|
Gervásio Moderador
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/02/2008 Idade : 35 Localização : Alfena/Porto
| Assunto: Re: No Tempo de Escola Qui Fev 21, 2008 5:46 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No Tempo de Escola | |
| |
|